domingo, 9 de junho de 2013

More than a friendship - Capítulo 1



Rebecka. P.O.V

Oi, bem meu nome é Rebecka Walker, sou muito desastrada, tipo, desastrada mesmo haha. Estava terminando de me arrumar pra ir no inferno chamado de escola, e logo depois desci para tomar o meu café da manhã (minha mãe fez panquecas u_u).

- Rebecka, o Justin ligou, ele disse que hoje ele não vai poder passar aqui por causa da Susan.

- Ela já voltou de viagem? o.O

- Ué, deve ter voltado né filha? Vai logo se arrumar, não quero que você chegue atrasada, o ônibus vem daqui a 5 minutos!

- Tá tá -.- 

Terminei meu café da manhã tipo correndo, porque o Justin ia buscar a Susan -.- aff'odeio essa garota, as vezes acho que o Justin bateu a cabeça quando criança, só pode! Ele não consegue enxergar que essa garota é uma víbora que só quer se aproveitar dele, mas eu ainda vou conseguir fazer com que ele enxergue isso, afinal, pra isso que seve os amigos né? Não estava com um pingo de vontade de ir pra escola de ônibus hoje, então resolvi ligar pro lindo sedução do Chaz *u*

- E aí sedução, o que você quer de minha pessoa?

- Que isso Chaz, agora os amigos não podem nem ligar uns para os outros que você já acha que queremos algo em troca? Poxa, me ofendeu u_u

- Haha, desembucha mulher, não pera, deixa eu adivinhar, quer carona?

- Bem, eu nem ia pedir sabe, mas já que tu insiste u_u ..

- Mas tu é muito da mentirosa hein garota e_e

- Haha também te amo Chaz, ah vem logo não quero chegar atrasada ok?

- E ainda é abusada u_u 

- Ha-Ha -.- , tchau feio, tô te esperando na porta ok?

- Ok feia, já estou a caminho.

Tipo, o Chaz é um dos meus amigássos, nada comparado a minha amizade com o Justin e tal, mas depois que ele começou a namorar aquela Susan, ARG, ele tipo que esqueceu dos amigos, sacou? Nem demorou muito pro Chaz chegar, mas ele sabe que se ele demorar eu bato nele ruum' u_u, bato mesmo, eu posso u_u

- Até que enfim em criatura, pensei que ia demorar a eternidade - adoro provocá-lo u_u

- Ah, nem vem sua chata, eu nem demorei ok? Ruum feia u_u

- Rum nada, enfim, -suspirei- ficou sabendo que a Susan voltou de viagem?

- Fiquei, cara o Justin é um mané, eu não gosto daquela garota, sei lá mano, só não vou com o focinho dela, sabe..

- Te entendo Chaz, eu também não a suporto.

Entremos no carro e eu já tratei de ligar o rádio baby u_u musica is my life ok? Quase dei um pulo ao ver que estava tocando Here's To Never Growing Up  da my diva Avril aaaaaaaaaaaaaaaa, tive que cantar, sabe como a menina aqui é né? Não sabe? Problema é seu :P

Singing Radiohead at the top of our lungs

With the boom box blaring

As we're falling in love
Got a bottle of whatever
But it’s getting us drunk
Singing, here's to never growing up

- Aaaaaaaaai -gritou Chaz-

- O que foi garoto, você se machucou? O.O

- Não, só estava ficando surdo com você cantando sabe, u_u

-Chaz, olha só, isso é especialmente dedicado a ti *u*

- Ó as malcriação

- Mas tu quer apanhar hoje né garoto?

Enfim chegamos na escola, e cara o Chaz é muito idiota tava quase dando um tapão na cabeça daquela criatura, sério, não tem como você não se estressar com esse garoto haha, estávamos entrando na escola até que demos de cara com quem, com quem? Adivinham? Isso mesmo, o Justin e a Susan errg :P

- Oi Becka, oi Chaz -disse ele fazendo um toque com o Chaz-

- Oi meu irmão -respondeu Chaz-

- Ah, oi Justin e, oi Susan -a olhei com cara de nojo e logo essa saiu batendo o pé eu hein, garota nojenta-

- Tô com saudades de você Becka, e desculpa não poder ir te buscar hoje - disse ele me abraçando-

- Tudo bem Justin -dei um meio sorriso-

-Justiiiiiiiiin!

- Eu acho melhor você ir cara - disse Chaz, Justin deu um sorriso meio triste e logo foi embora-

- Garota chata, tu viu como ela ficou? -eu e o Chaz fizemos uma careta estranha e logo depois rimos-

-Pois é :P cara tô precisando de uma ajuda sua..

-Ué, fala aí.

-Tô afinzasso da Lisa

- Mentira *O*

- Tô falando sério :\

- Vai lá, fala com ela, cara, tenho certeza que vai dá certo :) Ah, não esqueça de depois vir até a mim e me contar como foi ok? Rum' Rum'

- kk' tem certeza que vai dá certo?

- Absoluta, vai lá conquistar a tua mulher garanhão u_u

- Haha, valeu :D

Nossa, o Chaz gostando da Lisa, tô tipo passada (shauhsua virei tábua), o sinal acabou de tocar, não sou da mesma sala que o Chaz, ele estuda com a Susan e acho que essa Lisa é da sala dele também, eles são um ano mais novos que eu, enquanto eu estudo na sala do Jus.. E agora? Eu tô brava com ele, não posso de jeito nenhum falar com ele de jeito nenhum!


Tá aí gente o primeiro capítulo :D Espero que gostem e comentem.
Como eu disse antes, vou postar os capítulos de 3 em 3 dias ok?
Comenteeeeeeeem 'O' please amo vocês seus lindos u_u 
Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário