quarta-feira, 12 de junho de 2013

More than a friendship - Capítulo 2




Rebecka P.O.V

Suspirei e entrei na sala, sentei no mesmo lugar de sempre e tal's e logo depois vejo Justin vindo a minha direção de cabeça baixa.

- Hey, você tá chateada comigo? -Seja forte Becka, seja forte, permaneci no silêncio- Desculpa por não ter te avisado, mas você sabe que eu sou um mané 

- É, você é um mané -ri fraco-

- Então você me desculpa? :D

- Vou pensar no seu caso Bieber u_u

-Ah, qual é :c

- Haha ok bobão eu te perdoo -sabe aqueles abraços bem apertados, que só falta quebrar os ossos? Bem foi esse mesmo que o Justin deu em mim..- Mas não foi esse o motivo deu estar zangada contigo.

- Ah, não? Então qual foi? -disse ele erguendo a sobrancelha enquanto me encarava-

- A Susan -ele bufou-

- Sabe Becka, você tem razão, ou melhor, você sempre teve, eu já estou me estressando com ela, eu a amo -se doeu ele falando isso? Claro!- mas -ele abaixou a cabeça- parece que ela não me ama, e que só me ver como uma caixa registradora, isso dói Becka, mas eu sei que a maior dor vai ser perdê-la.

Aaaaaaarg que raiva dessa bitch aaaa mas ela me paga, como ela acha que tem o direito de deixar o MEU Justin assim? Ah, mas eu mato ela.

-Não liga Justin ela é uma idiota, e não sabe o que tá perdendo -dei um sorriso fraco e novamente ele me abraçou-

Justin P.O.V

A Becka é como se fosse a minha irmãzinha, eu a amo e a protejo sempre que posso e além disso tudo, ela me ajuda. Ela sempre está comigo quando eu preciso, sempre. Sei que devo esquecer a Susan, mas como eu já disse, eu a amo. E será difícil pra mim terminar esse relacionamento.

- Ai que aula chata -resmungou Becka me fazendo rir-

- Concordo -disse baixinho-

[...]

As aulas passaram bem rápido o que me deixava angustiante.

Será que eu devo mesmo terminar com a Susan?

Não, acho que não serei capaz.

Escutei Becka dizer algo, o que me fez despertar dos meus pensamentos.

- Justin você tá me ouvindo? - ela bufou-

- Ãn? fala..

-O Chaz me mandou uma mensagem, ele tá esperando a gente na lanchonete, se você quiser -ouvi ela bufando e abaixando a cabeça- de lá você passa na Susan.

-Hey, pode deixar que eu vou ficar com vocês ok?

- Aaaa Justin você é o melhor -ela simplesmente se jogou em cima de mim, haha já disse que eu amo essa garota?- Ah, nem te conto a novidade u_u

-Então não conta ué -disse segurando o riso-

- MAS TU É MUITO IDIOTA MESMO GAROTO, VOU MANDAR A TIA PATTIE TE DAR UNS CASCUDOS RUM RUM U_U

-Vou mandar a Tia Pattie te dar uns cascudos -disse imitando a sua voz-

- Idiota!

- Conta logo a novidade, vai!

- O Chaz gosta da Lisa *u*

- NOSSA, descobriu a América - a olhei com cara de bunda- Pera aí, tu tá falando sério mesmo, tu não sabia?

- Não, ele me disse hoje :c Que dó de mim :c

- Hahaha mas tu é muito dramática garota.

-Xiiu, vocês tem a obrigação de me contar as coisas, escutou?

- Urruum sei sei u_u

- Ah vai se foder Justin!

-Ó! -disse fazendo cócegas nela-

-PARA HAHAHAHA IDIOTA HAHAHAHA

-Só se tu falar o Justin é lindo tesão bonito e sedução u_u -ela me olhou com cara de cu, o que me fez rir e parar de fazer "cosquinha" nela-

- Tu tá superando o Chaz haha

-Ha-ha -.-

Rebecka P.O.V

Finalmente saímos da sala e fomos até o Chaz, perguntei a ele como foi com a Lisa e ele disse que deu tipo muito certo e que iriam até marcar de sair, tipo fiquei me gabando, poque a ideia dele ter ido falar com ela foi MINHA, licença u_u e ficamos conversando coisas do tipo idiotas u_u

-Ai não, disse o Chaz olhando pra mim.

-O que foi Chaz?

-Olha pra trás - ele susurrou-

Não tinha palavras para descrever, como a Susan pôde fazer isso? Como ela teve a coragem? Minha vontade era de ir lá agora e puxar os apliques tabajara daquela VAGABUNDA isso mesmo                      V-A-G-A-B-U-N-D-A.

Justin vinha sorridente até que olhou para gente com uma cara de ponto de interrogação. Engoli um seco logo após Justin observar tudo.

-Justin -disse fitando o chão-

-Vocês tinham razão, sempre tiveram

Observei a lágrima que caia sobre o rosto do Justin e nesse momento eu não respondi por mim, não consegui me controlar. Haha, mas é hoje que essa vagabunda morre.


E aí gente? Gostaram? Tive que postar correndo porque vou sair e só volto bem tarde, por isso postei cedo também. Pelo amor de Deus gente comentem >.<' Beijoooooos 

Um comentário: