terça-feira, 25 de junho de 2013

More than a friendship - Capítulo 4



Rebecka P.O.V

Meu Deus, que beijo foi aquele?

Estava completamente sem reação, quer dizer, como eu iria falar com ele?

-J-Justin -disse nervosa-

- M-Me desculpa Becka, eu fui idiota e eu.. -o interrompi-

-Tá tudo bem -forcei um sorriso-

-Vamos esquecer que isso aconteceu ok?

-Claro.

MAS QUEM DISSE QUE EU QUERIA ESQUECER?

-Bem, acho melhor irmos assistir o filme -disse tentando deixar o clima menos tenso, o que não adiantou praticamente nada-


Justin P.O.V

Pra ser sincero, eu não conseguia ao menos prestar um pingo de atenção no filme, e notava que becka também não.

Porque eu tive que agir como um idiota?

Ela nunca mais deve querer olhar na minha cara


Arriscava olhar de vez em quando para ela, mas ela percebia e corava.

Eu não estava mais aguentando isso.

A Becka é a minha princesa, minha irmãzinha e eu não suporto ficar "assim" com ela.


-Becka, eu sei que eu fui um manézão por ter feito isso mas por favor vamos parar com isso, nem parece o mesmo Justin e a mesma Becka que estão aqui

Ela soltou um gargalhada

-Tem razão haha, então senhor Justin, sugere alguma coisa para fazermos? Porque eu não tô nem um pouco prestando atenção no filme.

-Nem eu haha

-E então? O que vamos fazer? -disse ela me encarando-

-Hey, que tal irmos a piscina?

-Aiin Justin, piscina?!

-Ah, vamos o que que tem?

-Tá tá -.-

-Olha, a gente fica até a Tia nos chamar para almoçarmos sua chatinha.

-Ok Justin, agora sai daqui que eu quero me arrumar -disse se levantando e em seguida me tacando uma almofada-

-Ah, você não deveria ter feito isso -disse encarando-a-

-Nossa! Que medo :P

-Aé? -disse encarando-a novamente-

-Sai logo daqui bobão e ah -disse ele entrando em seu closet- toma aqui o seu calção


Rebecka P.O.V

Enfim acabei de por o meu biquini e desci até a sala dando de cara com o folgado do Justin esparramado no sofá. Runf esse garoto não tem jeito mesmo haha

-Nem um pouco abusado né?! -logo em seguida ele levantou e sorriu após me ver-

- Vamos?

-Vem logo -o puxei em direção a piscina-

-Hey que tal bomba d'água? -perguntou-

-Só se for agora 

Pulamos juntos fazendo com que bastante água saísse da piscina.


-Haha minha mãe vai matar a gente quando ver isso - disse me referindo ao chão encharcado d'água-


Ficamos rindo e jogando água um no outro que nem dois bobões.


Justin P.O.V


Eu sei que eu não devia.

Mas não conseguia me controlar. 

Eu tinha que sentir novamente seus lábios nos meus.


Fui me aproximando, e dessa vez, fui acariciando seu rosto devagar. Aproximei nossos corpos e dei início ao beijo, que por sua vez, foi um beijo mais quente, com mais desejo.
Paramos o beijo por falta de ar e pude ver Becka sorrindo com os olhos fechados.

-Sabe, estou começando a gostar disso -disse sussurrando em seu ouvido, o que fez ela arrepiar-

-E eu acho que tenho um bff muito safado -disse sussurrando de um jeito sexy-

Logo em seguida ela jogou água na minha cara e saiu nadando.

-Quem chegar por último perde seu mané -disse enquanto nadava, ri e logo em seguida comecei a nadar também-


Rebecka P.O.V


Senhor o que deu no Justin?

Seja o que for tomara que não acabe tão rápido haha.

Após EU ganhar a corrida haha u_u saímos da piscina e ficamos deitados naquelas cadeiras, sabe? Nos secando um pouco, o que não demorou, pois o sol estava forte, e uns 10 min depois minha mãe veio chamar a gente.
Estava me levantando e indo em direção a porta, quando uma criatura chamada Justin me puxa e me dá um selinho. Se eu estou gostando ? haha Claro.
Mas de uma coisa eu tenho certeza.

O dia hoje será longo



Oi gente ^^ Eu demorei à postar, eu sei.. Mas meu tempo está muito corrido. Ainda mais agora que vai começar as minhas provas :\ 
Acho que só pro dia 7 de julho que irei postar, só pra avisar à todos(as) que estão lendo. Gente por favor comentem, acho que se tiver comentários eu até me empolgo e escrevo antes rs' 
Enfim, beijão à todos vocês :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário