sábado, 8 de junho de 2013

More than a friendship - Sinopse

"Aos poucos eu fui notando que o que tínhamos era mais que uma amizade ;
 Foi preciso sofrer para que eu visse que você é e sempre foi a mulher da minha vida ;
 Aquela com que eu posso confiar e ter certeza que para sempre estará comigo ;
 Saiba que ao seu lado eu enfrentarei todos os obstáculos possíveis ;
 E farei de tudo para ficar sempre ao seu lado." -Justin





  • Personagens Principais


                                            Rebecka Walker

                   


                                             

                                                 Justin Bieber


                      


  • Outros personagens:
 Susan Jone



OBS: Apareceram outros personagens cujo não foram citados à cima.

  • Cassificação e gêneros:


Não recomendável para menores de 16 anos (tenho 14). Todos tem consciência do que ler certo?

Gênero: Sexo, romance, ação, adultério (traição) e violência.


Espero que gostem :D Vou postar hoje o primeiro capítulo, mas só á noite. Vou combinar com vocês de postar de 3 em 3 dias ok?
Ah, gostaria de pedir que comentem, o comentário de vocês é super importante para mim, beijão gente ficam com Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário