sábado, 15 de junho de 2013

More than a friendship - Capítulo 3




Justin P.O.V

EU NÃO ACREDITO, POR MAIS QUE EU A AMO AQUELA PUTA DESGRAÇADA  ELA VAI ME PAGAR! EU SOU UM VACILÃO TINHA QUE TER ESCUTADOS OS MEUS AMIGOS.

Vi Rebecka saindo em disparada a ela, eu e Chaz tentamos impedi-la, o que foi totalmente fail.


Rebecka P.O.V

Os meninos até que tentaram me segurar, TENTARAM, porque eu estava possuída, nada e nem ninguém iria conseguir me impedir de bater naquela vadia.

Cheguei logo arrancando seus apliques o que fez ele surtar e logo depois querer puxar os meus cabelos.


-Sua vagabunda -exclamei dando um tapa na cara dela-

-AAAARG você vai me pagar! -disse ela tentando me bater, mas apenas tentando mesmo-

-Peguei e dei uns socos em seus estômago, em sua cara em tudo o que era possível, mas eu soquei tanto a cara daquela cretina que ela chegou a desmaiar.


Se o Justin e o Chaz tentaram me impedir enquanto batia nela?

Sim, tentaram, mas como eu disse nada iria me impedir.

Até que fui surpreendida das minhas palavras ao avistar a diretora chegando soltando fumaça, aquela cretina da Susan já estava desmaiada mesmo, então pra terminar me abaixei e cuspi na cara dela! Sou foda u_u

-SENHORITA WALKER! PRA MINHA SALA ESSE EXATO MOMENTO! -disse logo após olhar Susan no chão cheia de hematomas- Oh céus, o que aconteceu aqui? A Senhorita estará bem encrencada, pode ter certeza disso

-Você endoideceu? Não precisava fazer isso -ouvi Justin murmurar perto de mim-

-Haha Bieber, só fiz o que eu tinha vontade de fazer a muito tempo. -ele engoliu um seco e depois se retirou-

[...]

- 2 SEMANAS DE SUSPENSÃO? AONDE VOCÊ TAVA COM A CABEÇA REBECKA! ME DIZ? -disse minha mãe fitando o chão- Becka, você não sabe o quanto eu estou decepcionada com você..

-Mas, mãe.. Deixa eu te explicar..

-Mas nada, Rebecka a garota foi parar no hospital, tem noção disso? Ela vai ficar uma semana internada por ciúmes bobo do Justin!

-Mãe não foi ciúmes!

-Ah não?! -disse incrédula- Pois você me disse a mesma coisa na maternal quando você cortou o cabelo daquela menininha!

-Ah mãe pelo amor de Deus, no maternal runf eu nem lembro o que eu comi ontem, a questão é que eu não foi isso por ciúmes juro. 

-Então me diz logo menina, porque você fez isso? -Meus olhos se encheram d'água-

-Mãe ela traiu o Justin, ele é completamente apaixonado por ela -disse enquanto enxugava as minhas lágrimas- E ela não o deu valor, mãe ele chorou por causa dela -agora minhas lágrimas saiam em disparada-

-Filha -ouvi ela suspirar- eu sei que você gosta bastante do Justin, mas mesmo assim, você tem noção do que você fez? Os pais dela podem até te denunciar, isso é sério ..

-Você tem razão mãe -disse a abraçando- Me desculpa por tudo.

- Desde que isso não se repita.. -nesse exato momento a campainha começou a tocar-

-Ok mãe -dei um meio sorriso -eu vou atender a campainha-


Justin P.O.V

Depois daquela briga maluca, eu simplesmente não ia conseguir me concentrar nas aulas, então peguei minhas coisas e fui a caminho da casa da Becka, preciso conversar com ela, só ela me entende e também ela me deve explicações haha.

Esperava impaciente enquanto apertava a campainha, até que Becka abriu a porta, com o rostinho enxado e vermelho, provavelmente estava chorando.

-Justin, o que você tá fazendo aqui?

-Olha se não quiser que eu fique aqui, eu vou pra casa, sem problemas -disse me virando-

-Nãaao! Volte aqui seu bobo, é claro que você pode ficar aqui, mas não era pro senhor estar na escola? -me virei rindo, sabia que ela iria pedir pra eu ficar, é sempre assim u_u

-É que sabe, eu fui um idiota por não ter escutados os meus amigos e agora quebrei a cara, e uma garota que eu nem faço ideia de quem seja -gargalhei- bateu na garota que me fez sofrer. Ok, isso soou meio gay, mas esquece -ela começou a rir-

-Ok Ok, não precisa mais explicar vem pode entrar.

Entrei e fui em direção a cozinha falar com a Senhora Walker, com certeza ela deveria estar lá, e não é que eu acertei?

-Oi Senhora Walker, como vai a senhora? -disse a abraçando-

-Vou bem, mas pera -ela me encarou- a Pattie sabe que você saiu da escola e veio pra cá?

-Bem, eu ainda não avisei, mas vou avisar, eu prometo.

-Acho bom mesmo hein rapazinho!

-Juuuuuuuuuustin sobe aqui no quarto, eu botei um filme pra gente assistir e ah,  pede pra minha mãe fazer pipoca!

-Que filha mandona eu fui arrumar né Justin? -disse rindo-

-Hahaha, concordo, agora eu vou indo, se não a sua filha vai acabar me batendo -dei um beijo em sua bochecha e subi até o quarto-


Abri devagar a porta devagar, peguei uma coberta e a encarei.


-E aí, que filme botou pra gente assistir? -perguntei ansioso-

-G.I. Joe 2

- Caraca! Tava doido pra assistir ele -disse sentando na cama ao seu lado e me aconchegando no mesmo-

-Eu também haha, agora xiiiiu que vai começar u_u

-Nem um pouco abusada você né? haha

- Engraçadinho ! -disse me mostrando a língua-

Não demorou muito e a Tia já chegou com uma vasilhona de pipoca e dois copos de coca-cola.

-Hmm pipoca -dissemos juntos o que fez a Tia rir de nós dois-

-Só vocês dois mesmo -disse ainda rindo- Ah, Justin tenho uma coisa pra te falar.

-Oi?

-Eu liguei pra sua mãe antes que você esquecesse, e perguntei se você podia dormir aqui.

-E o que ela respondeu? -disse Becka olhando pra sua mãe-

-Ela disse que deixa, mas o Justin vai ter que passar lá de manhã cedo pra se arrumar pra escola. -disse ela logo depois se retirando do quarto-

-Urruuuuuul -disse Becka pulando em cima de mim, o que fez nós dois rirmos e cairmos ao mesmo tempo-


E naquele exato momento, eu encarei seus olhos, e nunca havia percebido o quanto eles eram lindos.

Fui me aproximando de seus lábios, e assim que encostei os seus com os meus uma corrente elétrica passou por todo o meu corpo.

Fui pedindo passagem e ela logo cedeu. Nossas línguas dançavam uma perfeita sintonia enquanto eu colava nossos corpos dando mais intensidade ao beijo.

Paramos por falta de ar e ficamos encarando o teto.

Mas pera, o que eu fiz?

A Becka é como se fosse minha irmãzinha, isso não está certo.

Ou será que eu que estou enganado?


E aí pessoal ? :) Espero que tenham gostado desse capítulo ><' Beijos para todas vocês e seja bem vinda Joana Margarida .
Enfim gente, amo vocês demais e espero que comentem pois como eu disse isso é muito importante pra mim :D
Só para alertar eu estarei postando o Capítulo 4 na terça feira.
Fiquem com Deus e comentem ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário